• Mapeamento De Experiência: Um Guia Completo Para Alinhamento De Clientes Por Meio De Jornadas, Blueprints E Diagramas

Mapeamento De Experiência: Um Guia Completo Para Alinhamento De Clientes Por Meio De Jornadas, Blueprints E Diagramas

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$99,00



Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mo stra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções. Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é pos sível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana.

Código: 9786555208597
EAN: 9786555208597
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 16,80
Espessura (cm): 2,10
Especificação
Autor Jim, Kalbach
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Ano Edição 2022
Número Edição 2

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