• Introdução à Comunicação Empresarial

Introdução à Comunicação Empresarial

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$74,80



Introdução à comunicação empresarial é um livro que servirá para leitura, estudo e consulta permanente de pessoas interessadas no tema comunicação das empresas ? tanto podem ser profissionais que lidam com o assunto como também universitários. Com li nguagem clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada uma das áreas, e explica o que distingue uma informação dirigida ao grande público de um material q ue interessa aos meios apropriados. Além disso, a obra mostra o que se deve fazer em casos extremos, como nas crises pelas quais as empresas passam periodicamente na economia turbulenta em que vivemos, apontando caminhos e soluções quando necessário. Traz, ainda, o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e um glossário dos termos mais utilizados na comunicação. Não há mais desculpas para alguém dizer que não entende de comunicação empresarial: leia este livro antes que seu concorrente o faça !

Código: 9788502095410
EAN: 9788502095410
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,70
Especificação
Autor Chinem, Rivaldo
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.