Se nunca leu mais nada sobre inovação dos modelos de negócio, leia estes 10 artigos. A Harvard Business Review analisou centenas de textos e selecionou os mais importantes para o ajudar a ganhar novos clientes e a ganhar vantagem sobre os seus concor rentes através da reinvenção do modelo de negócio.
Este livro vai inspirá-lo para:
- perceber se o seu modelo de negócio está mais forte ou a perder gás
- se afastar daqueles novos concorrentes que oferecem borlas
- adotar uma postura de aproxi mação às start-ups
- desenvolver uma plataforma em torno dos seus produtos principais
- fazer da inovação dos modelos de negócio uma disciplina contínua na sua empresa.
Código: |
9789896944971 |
EAN: |
9789896944971 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Especificação |
Editora |
ACTUAL |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
1 |