• Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes

Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes

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"Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles qu e queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Management)   "Com este livro Roberto Madruga cumpre mais uma etapa de sua brilhante carreira: transmiti r de forma permanente e democrática o conhecimento e experiência que acumulou em sua trajetória. Temos com ele uma parceria de muito sucesso em vários projetos. Pelo conteúdo de seu livro podemos dizer que ele passa a ser referência e leitura obrigat ória." Sérgio Borges Martins (Diretor da Brasif S.A.)   "Finalmente chega ao mercado a mais completa obra brasileira sobre Marketing de Relacionamento e CRM há muito aguardada por nós, executivos e acadêmicos. Roberto Madruga nos mostra com brilhan tismo por que não praticar o marketing de aprisionamento e quais os caminhos da verdadeira fidelização de Clientes." David Lederman (Diretor Comercial IOB Thomson e Vice-presidente de Ensino da ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cli ente)   "Roberto Madruga consegue estabelecer uma ponte entre a evolução dos modelos de CRM e o ser humano em que está contido cada consumidor. É mais que uma visão moderna, é uma visão que permite antever o futuro. Desde já, um livro de referência ." Mauro Multedo (Vice-presidente de Comunicação e Marketing do McDonald''s)   Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento.   O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor - em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing di reto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Trata de um tema atual e contemporâneo englobando desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor.   Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com cl

Código: 9788522460571
EAN: 9788522460571
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 11,50
Especificação
Autor Madruga, Roberto
Editora ATLAS
Ano Edição 2010
Número Edição 2

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