• Guia De Gerenciamento Por Categorias - Trade Marketing

Guia De Gerenciamento Por Categorias - Trade Marketing

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$89,00



Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compree nder este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática. Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são: Focado no shopper, Baseado em dados, Orientado por processos, Colaborativo. Estes pil ares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes. Neste livro, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos a ssuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.

Código: 9788576801986
EAN: 9788576801986
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Cristina, Lopes
Editora M. BOOKS DO BRASIL
Ano Edição 2017
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.