• Gestão De Marketing E Comunicação: Avanços E Aplicações

Gestão De Marketing E Comunicação: Avanços E Aplicações

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$304,70



Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing env olve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimen to e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do m arketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto. Além de todas essas características, a segunda ediçã o da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos propostas de questões e exercícios no final dos capítulos renovação total dos casos, mini casos e exemplos explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação capítulo dedicado à Comunicação Digital apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de ma rketing.

Código: 9788502121522
EAN: 9788502121522
Peso (kg): 2,000
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 4,30
Especificação
Autor Yanaze, Mitsuru Higuchi
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2012
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.