Gestão Da Força De Vendas

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$205,00



Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre g estão de vendas. Estudos, pesquisas e relatórios sobre o assunto são apresentados de forma direta e de fácil leitura. Os cases integrados ajudam os estudantes a compreender conceitos-chave por meio de situações e empresas reais. Ao longo do livro é i ndicado em que medida a tecnologia tem impacto sobre as várias funções da gestão de vendas. Discussões ampliadas revelam como empresas internacionais organizam suas forças de vendas e demonstram como os melhores executivos de vendas estão se adaptand o aos novos desafios.

Código: 9788577260676
EAN: 9788577260676
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 27,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,20
Especificação
Autor Gregory A.; Stanton, William J.
Editora AMGH
Ano Edição 2009
Número Edição 12

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.