• Gerência de produtos

Gerência de produtos

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$138,00



Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos, serviços ou marcas, reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria em marketing, os autores redigiram este livro com base em conhecimentos teóricos e experiências práticas. O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos, envolvendo: Estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos. A gerê ncia e o gerente de produtos. Planejamento de marketing. Informações para marketing. Análise da situação. Objetivos e metas de marketing. Desenvolvimento e definição das estratégias de marketing. Segmentação de mercado, direcionamento e posicioname nto de produtos. Estratégias e decisões de produtos. Estratégias e decisões de serviços. Novos produtos: desenvolvimento e lançamento. Estratégias e decisões de preços. Comunicação Integrada de Marketing. Construção e gestão de marcas de valor. Estr atégias e decisões de canais de marketing. Gerenciamento de categorias. Plano de marketing. Métricas, avaliação e controle de marketing.

Código: 9788535259636
EAN: 9788535259636
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor Contentos & Associados Contentos & Associados
Editora LTC - GEN
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.