Estratégias Para Atuação Em Comércio Exterior

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$73,00



A partir da década de 1990, a competitividade do Brasil no comércio mundial teve significativo crescimento: novas tecnologias e estrutura logística, abertura de mercados, quebra de barreiras, entre tantos outros elementos contribuíram para o dinamism o das relações comerciais internacionais. Com esse novo panorama, manter a competitividade no mercado exige do gestor habilidade, conhecimento de leis, espírito inovador e domínio de novos modelos de gestão no processo de negociação com outros países . Em Estratégias para atuação em comércio exterior são oferecidas informações sobre operações de comércio internacional fatores de ordem legal cultura e sua influência na negociação internacional barreiras ao comércio exterior de ordem tributária, não tributária e técnica questões cambiais ambiente mercadológico.

Código: 9788539619573
EAN: 9788539619573
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor Silva, Marco Antonio Da
Editora SENAC SAO PAULO
Ano Edição 2017
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.