• Estratégia E Inovação Em Corporações Multinacionais: A Transformação Das Subsidiárias Brasileiras

Estratégia E Inovação Em Corporações Multinacionais: A Transformação Das Subsidiárias Brasileiras

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$124,00



Neste livro, além dos conceitos e teorias, são apresentados os resultados de pesquisas realizadas com mais de 100 corporações multinacionais estrangeiras que atuam no Brasil, que mostram que o país está deixando de ser apenas um local para a produçã o de baixo custo e implementação de estratégias formuladas em outras partes do mundo e se tornando um centro de decisões estratégicas e de P e D de importância global.

Código: 9788502075603
EAN: 9788502075603
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,60
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,20
Especificação
Autor Moacir De Miranda; Boehe, Dirk Michael
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.