• Estratégia E Competitividade Empresarial: Inovação E Criação De Valor

Estratégia E Competitividade Empresarial: Inovação E Criação De Valor

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$232,10



Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de ges tão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita p or renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustra m, na prática, a teoria abordada.

Código: 9788502075757
EAN: 9788502075757
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor Luiz Carlos Di; Vasconcellos, Marcos Augusto De
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.