• Estratégia De Marketing Internacional : Casos De Empresas Portuguesas

Estratégia De Marketing Internacional : Casos De Empresas Portuguesas

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$199,00



A obra traz: Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas Processo de Globalização das Empresas Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos Escolha dos países pa ra onde Internacionalizar Como Entrar nos Mercados Externos? Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso A Imagem Externa de Portugal Internacionaliza ção de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso.

Código: 9789724039213
EAN: 9789724039213
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,20
Especificação
Autor Fernanda, Ilhéu
Editora ALMEDINA
Ano Edição 2009
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.