• Estratégia

Estratégia

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$94,50



Estratégia, hoje em dia, no contexto empresarial, talvez seja o termo mais usado e, tristemente, o mais abusado nas empresas. Estratégia, planejamento estratégico, gerenciamento estratégico e pensamento estratégico são termos que se tornaram sinônimo s não apenas entre si, mas entre todo tipo de pensamento e planejamento organizacional, ou de operações organizacionais. No entanto, este livro trabalha com o termo de outra forma: ao contrário de jargão profissional e de estrutura genérica, a obra p oderá ser lida após a conclusão dos cursos básicos de gerenciamento, como marketing, finanças, contabilidade, operações, e análise de dados. Então, o pensamento estratégico se tornará um exercício de síntese, por meio do qual essas ferramentas e esse s ensinamentos básicos serão aplicados em conjunto para planejar, justificar, implementar, e medir qualquer nova ideia, ou qualquer produto, serviço ou conceito novo. esta obra pretende apresentar aos gerentes, aos executivos e aos estudantes de grad uação, com alguns requisitos básicos do curso já realizados, o processo de pensamento, as caixas de ferramentas de desenvolvimento e as estruturas de medição que são críticos para o sucesso estratégico. Com exemplos do mundo real, os autores desenvol veram o livro com base em suas próprias carreiras, o que o torna ainda mais dinâmico e aplicável à realidade de profissionais de segmentos diversos, além de poder ser utilizado como livro-texto para a disciplina de Estratégia.

Código: 9788502180055
EAN: 9788502180055
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Paul W. Thurman; Thomas P. Ference
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.