MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. Aqui, v ocê aprenderá como: Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa Usar os números ao seu favor ao descobrir em qua is métricas da sua marca você precisa ficar de olho Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso. E muito mais!
Código: |
9786555442014 |
EAN: |
9786555442014 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Santos, Flávio |
Editora |
GENTE |
Ano Edição |
2022 |
Número Edição |
1 |