Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio.
E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca.
Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se posic ionar e divulgar como marca estarão mais aptos a vencer no atual contexto do mercado, onde todos foram atingidos pelo mesmo fenômeno da falta de diferenciais tangíveis.
O livro explora como criar a melhor marca possível para cada profissional ou iniciativa solo neste novo contexto, onde será fundamental aprender a se posicionar e se divulgar como uma marca distinta a fim de se colocar acima da multidão de iniciativas anônimas. Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o públic o tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí uma conexão emocional com a sua audiência.
E Se Você Fosse Uma Marca?
Provê as estratégias para que cada um determine a direção do seu negócio a partir dos seus valores, a fim de que a percepção externa em torno da sua marca esteja em total consonância com a sua essência. Ao final deste livro, o leitor estará capacitado a utilizar técnicas de branding pessoal para se posicionar como a escolha preferencial de sua audiência e construir toda uma plataforma de negócios em torno da sua própria marca.
Código: |
9788576089155 |
EAN: |
9788576089155 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Aldo, Wandersman |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
1 |