Procurámos ser o mais exaustivos para que de uma forma prática abrangêssemos toda a complexidade da distribuição numa ótica de marketing.
Oferecemos uma visão atualizada destes setores, para conhecer em profundidade o funcionamento e desafios das in sígnias retalhistas e seus fornecedores. A partir duma análise dos principais retalhistas no mundo e marcos de evolução do retalho, são analisadas as decisões da gestão de topo, as estratégias e ações de marketing, e os aspetos relativos à gestão de categorias, operações (gestão dos pontos de venda) e logística, numa ótica de retalho omnicanal.
São ainda referidos os principais desafios inerentes à inovação, digitalização das operações e aplicação das tecnologias no retalho. Contém ainda divers os casos de cadeias nacionais e internacionais.
Este livro destina-se a todos aqueles que trabalham ou estudam nas áreas de Gestão de Retalho, Distribuição e Bens de Grande Consumo.
Código: |
9789896942731 |
EAN: |
9789896942731 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Especificação |
Autor |
Quelhas, Brito |
Editora |
ACTUAL |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |