• Decisões De Marketing

Decisões De Marketing

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$90,80



Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fu ndamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado. O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordand o estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação d as orientações de marketing. O segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preco, praca e promocao, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange. O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para a necessidade de "prever" em vez de prover ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa é fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as e stratégias aos seus respectivos planos de ação. O quarto volume, Marketing - perspectivas e tendencias, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, se m a pretensão de respostas ou posições definitivas.

Código: 9788502207547
EAN: 9788502207547
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Thelma Valeria; Strehlau, Vivian Iara
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2013
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.