• Corpo, Mídia E Representação: Estudos Contemporâneos

Corpo, Mídia E Representação: Estudos Contemporâneos

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$132,00



Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea o corpo no esporte a imagem d o metrossexual no Brasil perspectivas do corpo digital arte, performance e alteridade.

Código: 9788522105052
EAN: 9788522105052
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,90
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Garcia, Wilton
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2005
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.