E se você pudesse vender qualquer coisa para qualquer um? Ninguém nasce sabendo. Mas a verdade é que você pode aprender a vender mais… MUITO mais… usando as palavras certas. O objetivo do copywriting é vender. Seja on-line, offline, em vídeo, nas redes sociais ou no palco, copywriting é juntar palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou pegarem as carteiras e comprarem. Seja você um coach, um autor, um vendedor de comércio eletrônico ou um corretor de imóveis, sua capacidade de cri ar um copy de vendas que leve as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família. Caso já tenha tentado escrever anúncios, e-mails e postagens nas mídias sociais para o seu negócio e falhado, este livro é para vo cê. Se precisa fazer mais vendas — não importa o que venda ou para quem vende —, este livro é para você. Sobre o autor Jim Edwards começou sua carreira em vendas de maneira nada promissora pouco depois de formado: ele foi demitido ou pediu dem issão de sete empregos diferentes. Foi apenas na área de hipotecas que Jim descobriu o poder de vender o que as pessoas querem, no lugar certo, na hora certa, com a mensagem certa. Jim já foi destaque no The New York Times, na Entrepreneur Magazine, e em inúmeras publicações on-line e impressas no mundo todo, e também foi colunista no The Net Reporter por dez anos. Jim usou sua habilidade de copywriter para vender milhões de dólares em produtos, serviços, coaching e softwares. Sua paixão é ajuda r pessoas não vendedoras para que aprendam a vender, compartilhando assim suas mensagens, produtos e valores com o mundo. Elogios ao livro “Como sou um dos copywriters mais bem pagos do planeta, comecei [a ler] este livro pensando que seria bo m para só dar uma revisada… Ledo engano. Jim abriu um baú de tesouros com todos os princípios fundamentais de que você realmente precisa, além de um passo a passo real e tangível para lucrar agora mesmo — não importa em que nível você esteja. Só esto u chateado por ele não ter escrito este livro há uma década. Ouro puro!” — Dana Derricks, empreendedor, palestrante e escritor “Uma das habilidades mais importantes para se aprender e aplicar é como fazer um bom copywriting (…) [pois] isso for nece a capacidade de vender mesmo de longe e multiplica seu vendedor perfeito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu digo para quase todos os empreendedores: vale a pena investir na habilidade de criar palavras que vendam. Aqui está uma verdadeira c
Código: |
9786556093000 |
EAN: |
9786556093000 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,70 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Edwards, Jim |
Editora |
UNIVERSO DOS LIVROS |
Ano Edição |
2022 |
Número Edição |
1 |