• Contexto Organizacional Midiatizado

Contexto Organizacional Midiatizado

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$49,00



Contexto organizacional midiatizado – oitavo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional – revela, com base na teoria do discurso, que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de su jeito coletivo. Sob uma ótica diferente, o livro trata das organizações como fenômeno social, histórico e dialético e mostra como a mídia permeia a sociedade, não podendo ser vista como algo isolado da cultura, mas, sim, como um processo que afeta as organizações e os indivíduos em suas relações. O leitor é, assim, levado a deixar de olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, por meio das formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentement e na vida social.

Código: 9788578081775
EAN: 9788578081775
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Marlene, Marchiori
Editora SENAC RIO
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.