As formas de comprar e consumir produtos e serviços estão em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularização do acesso à internet. Considerando este novo cenário, Comportamento do Consumidor oferece uma retomada de aspectos fu ndamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.Cada etapa e característica do comportamento do consumidor são analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tão presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos.A linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangent e e com diversos exemplos da realidade brasileira de Comportamento do Consumidor atualizam o papel do consumidor nas relações comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado.
Código: |
9788521623618 |
EAN: |
9788521623618 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
14,50 |
Especificação |
Autor |
Ceribelli, Merlo |
Editora |
LTC - GEN |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |