O método de uma página para reinventar sua carreira e a si mesmo
O best-seller mundial Business Model Generation: Inovação em Modelos de Negócios introduziu uma maneira visual única para resumir e criativamente debater qualquer negócio ou ideia de produto em uma única folha de papel. Business Model You: O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar "modelos de negócios pessoais", que revelam novas formas de suas habilidades sere m adaptadas às necessidades de mudança do mercado para revelar novas e mais gratificantes possibilidades na carreira e na vida. Produzido pela mesma equipe que criou o Business Model Generation, este livro é baseado na metodologia Business Model Canv as, que rapidamente se tornou referência mundial quando se fala de inovação.
Este livro mostra ao leitor como:
- Compreender o pensamento do modelo de negócios e desenhar o seu atual modelo de negócio pessoal.
- Posicionar o valor de sua habil idade no mercado e definir o seu propósito.
- Articular uma plano para mudança.
- Criar um novo modelo de negócio pessoal harmonizado com este plano para mudança e - mais importante - a testar e a implementar esse novo modelo.
- Criar um novo e ef etivo modelo de negócio para a sua vida e a sua carreira.
Apresentação à edição brasileira:
É com grande alegria que apresentamos a edição brasileira do Business Model You. Este tema tem transformado nossas vidas, nos proporcionado o conhecimen to de novos amigos, estabelecido novos marcos e ampliado o campo das possibilidades. A produção do conteúdo do Business Model You: O Modelo de Negócios Pessoal teve origem em uma comunidade via internet (vwww.businessmodelyou.com) que reuniu os princ ipais autores do Business Model Generation, Alexander Osterwalder e Yves Pigneur, e, com a iniciativa de Tim Clark, gerou um produto direcionado para auxiliar pessoas a pensarem em suas vidas. A iniciativa reuniu 328 profissionais em 43 países.
Em tempos de mudanças frenéticas, as organizações têm se deparado com concorrências antes não imaginadas, decorrentes da inovação e da globalização. Diante desse quadro, as empresas passam a contratar pessoas dentro de projetos para trabalhar por resul tados e não mais por atividade, e os profissionais tornam-se empresários de si próprios. Ao mesmo tempo, amplia-se a necessidade do cultivo de uma visão empreendedora por parte dos profissionais, quer seja a sua própria carreira, quer seja a sua posi
Código: |
9788576087793 |
EAN: |
9788576087793 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Tim, Clark |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |