O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e até mesmo nas startups. Nesta obra, o autor Mar cos Bedendo mostra, de forma clara eu sando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, não apenas de marketing. Além de abordar o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor tam bém mergulha no processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientações para enriquecer a experiência do leitor com a prática analisa público-alvo e concorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento, cons trução do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidade de marca traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logo elementos secundários) e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão do portfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas. Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguir fidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez mais comp etitivos. Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestão de Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para de profissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia
Código: |
9788571442474 |
EAN: |
9788571442474 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Especificação |
Autor |
Bedendo, Marcos |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
2 |