No nosso mundo cada vez mais conduzido pela experiência, os consumidores anseiam por aquilo que é autêntico. Será que a sua empresa já descobriu o que fazer em relação a isso? É um paradoxo da Economia da Experiência que hoje existe: quanto mais plan eado parece o mundo, maior a nossa exigência pelo que é verdadeiro. À medida que a realidade é preparada, alterada e comercializada, os consumidores respondem ao que é envolvente, pessoal, memorável - e, acima de tudo, autêntico. Se os consumidores n ão consideram verdadeiro o produto que oferece, a sua empresa será marcada como não autêntica - falsa! - e corre o risco de ver as vendas caírem.Mas o que é autêntico? Nesta obra de cariz prático e provocador, James H. Gilmore e B. Joseph Pine II def inem o que significa autenticidade para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem tornar as suas ofertas "realmente verdadeiras".
Código: |
9789898101877 |
EAN: |
9789898101877 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,49 |
Especificação |
Autor |
Pine, Ii |
Editora |
ACTUAL |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |