• Autenticidade: O Que Realmente Querem Os Consumidores

Autenticidade: O Que Realmente Querem Os Consumidores

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$184,00



No nosso mundo cada vez mais conduzido pela experiência, os consumidores anseiam por aquilo que é autêntico. Será que a sua empresa já descobriu o que fazer em relação a isso? É um paradoxo da Economia da Experiência que hoje existe: quanto mais plan eado parece o mundo, maior a nossa exigência pelo que é verdadeiro. À medida que a realidade é preparada, alterada e comercializada, os consumidores respondem ao que é envolvente, pessoal, memorável - e, acima de tudo, autêntico. Se os consumidores n ão consideram verdadeiro o produto que oferece, a sua empresa será marcada como não autêntica - falsa! - e corre o risco de ver as vendas caírem.Mas o que é autêntico? Nesta obra de cariz prático e provocador, James H. Gilmore e B. Joseph Pine II def inem o que significa autenticidade para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem tornar as suas ofertas "realmente verdadeiras".

Código: 9789898101877
EAN: 9789898101877
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,49
Especificação
Autor Pine, Ii
Editora ACTUAL
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.