• Atendimento Ao Cliente: Profissionais Que Revolucionaram O Campo Da Experiência Do Cliente

Atendimento Ao Cliente: Profissionais Que Revolucionaram O Campo Da Experiência Do Cliente

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$77,00



Antigamente, as empresas ou iniciativas focavam “caçar” e buscar clientes, ou seja, o bom empreendedor era aquele visto como um excelente “caçador”. Agora, clientes de posse das redes sociais obrigaram e forçaram as empresas que praticavam monólogos ou que eram antipáticas a entender o real pós-venda e serem “fazendeiros” de clientes, ou seja, criarem um relacionamento cíclico e contínuo. Foi pensando nisso que o autor resolveu reunir a elite de profissionais dessas vertentes do setor, trazendo os gurus da área de venda, atendimento, legislação, prospecção, tecnologia, operação, recursos humanos, estratégia e cultura corporativa.
Cada um desses profissionais apresenta a própria experiência de como envolver todos da empresa, e não apenas um departamento.
Isso porque o cliente não é atendido por apenas uma pessoa, e, sim, por toda a empresa. As empresas que estão praticando as melhores estratégias de atendimento ao cliente e experiência de consumo conseguem retirar o cliente da área d e marketing e fazem com que toda sua informação e dados sejam usados de forma ideal pelas demais áreas da empresa. A experiência e a jornada do cliente com a empresa se iniciam na criação do seu desejo, do seu esforço, ou
não, de encontrar a empres a ou marca, e segue até o consumo do produto ou serviço, e, se houver, da realização de um atendimento de pós-venda. Somente após esse ciclo, o cliente retornará ou indicará a empresa.

Código: 9786555201260
EAN: 9786555201260
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Heverton, Anunciação
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Ano Edição 2021
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.