Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. Os clientes podem ser um verdadeiro mi stério – e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa. Um “d etetive de mercado” é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público. Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organi zações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes. Sua tese é de que os clientes têm “trabalhos a serem realizados” e “contratam” as empresas para suprir suas demandas – mas, quando não ficam satisfeitos, eles as “demitem”. A abordagem inovadora de Duncan oferece um caminho transformador para entender os consumidores e resolver qualquer mistério de mercado.
Código: |
9786555645835 |
EAN: |
9786555645835 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Duncan, David S. |
Editora |
SEXTANTE |
Ano Edição |
2023 |
Número Edição |
1 |