Imagine as seguintes situações:
• você adquire um item de vestuário pela internet e, no trajeto do trabalho para casa, retira o produto em um ponto de entrega próximo.
• compra online o livro que tanto deseja, e a publicação chega em suas mãos em a lgumas horas.
• faz o pedido de um lanche pelo celular, e ele chega até você em 30 minutos, por meio de um drone.
Esses são alguns exemplos de soluções que já melhoram a experiência de compra do cliente e a tornarão ainda mais positiva ao longo do s próximos anos, encurtando a relação do tempo e do espaço na aquisição de um bem. Isso demonstra a importância de se conhecer em profundidade o comércio eletrônico, especialmente os processos logísticos que contribuem para que a utopia da entrega in stantânea se torne possível. É a isso que se propõe a publicação A Logística no E-Commerce Brasileiro.
O livro aborda de forma inovadora as mudanças, oportunidades, tendências e os desafios que o comércio eletrônico trouxe para a logística — em esp ecial, para o transporte, trazendo ainda os resultados de uma pesquisa inédita realizada com os principais transportadores que atuam nesse segmento. Ao apresentar as bases de sustentação do comércio eletrônico, esta obra torna-se fundamental àqueles que desejam conhecer a fundo os complexos processos envolvidos nas vendas pela internet e no transporte dos pedidos. A regra essencial é fornecer variedade de serviços de entrega, equilibrando prazo, custo e comodidade para o consumidor.
Código: |
9788550821535 |
EAN: |
9788550821535 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Felipe, Amaral |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |