A relação empresa/colaborador não é algo fácil de ser administrado e mantido. Sempre haverá momentos de satisfação e insatisfação por parte do colaborador.
Você deseja que ele se sinta acolhido, reconhecido e respeitado pela sua empresa?
Você que r que ele conte para as pessoas com as quais convive o quanto é bom trabalhar na sua empresa?
Você gostaria que ele atuasse como um agente de marketing e reputação da sua empresa, falando bem dela e dos seus produtos/serviços?
Da mesma forma, um dia, por algum motivo, o colaborador da sua empresa irá embora.
Você quer que ele agradeça, pelo resto da vida, por ter trabalhado nela?
Você quer que ele fale tão bem da sua empresa a ponto de contribuir para a sua imagem de marca empregadora? Então, você deve ler esse livro. Nele, você verá como o Endomarketing pode contribuir para tornar única cada etapa da Jornada do Colaborador na sua empresa, da atração ao desligamento – passando por seleção, integração, contratação e retenção.
" Neste livro, a abordagem do endomarketing se dá de outro ângulo, mostrando, por meio do meu pensamento e de exemplos, o quanto essa valorosa estratégia pode — e deve — estar presente em toda a jornada do colaborador dentro de uma empresa. Este conteú do visa contribuir para o planejamento e a execução de um employer branding cujos esforços identifiquem oportunidades de conexão e sugiram experiências. A troca entre empresa e colaborador, portanto, deve sempre objetivar percepções positivas em amba s as partes."
Analisa de Medeiros Brum
Código: |
9786589140009 |
EAN: |
9786589140009 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
MEDEIROS, BRUM |
Editora |
INTEGRARE |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
2 |