• All You Need Is Love - A História Oral Do Fim Dos Beatles: Entrevistas Inéditas Com Os Beatles E Seus Confidentes (edição Limitada De Colecionador)

All You Need Is Love - A História Oral Do Fim Dos Beatles: Entrevistas Inéditas Com Os Beatles E Seus Confidentes (edição Limitada De Colecionador)

  • Disponibilidade: Pré Venda
  • R$169,90



UMA HISTÓRIA ORAL DOS BEATLES A PARTIR DE ENTREVISTAS NUNCA ANTES REVELADAS All You Need Is Love é uma história oral inovadora de um dos atos musicais mais duradouros de todos os tempos. Esta obra é composta por entrevistas inéditas e exclusivas com Paul McCartney, Yoko Ono, George Harrison, Ringo Starr, suas famílias, amigos e parceiros de negócios, conduzidas por um personagem do círculo íntimo dos Beatles, Peter Brown, e pelo autor Steven Gaines, durante os anos de 1980 e 1981. As fitas dess as conversas estavam guardadas a sete chaves, literalmente trancadas em um cofre - até agora. São entrevistas únicas e sinceras, um documento inédito para a história da música. Você vai descobrir os Beatles falando sobre si mesmos com uma franqueza surpreendente, como se não estivessem sendo gravados. As informações, histórias e experiências revelados aqui, e a autoridade das pessoas que com elas se relacionam, têm um valor incomparável para a compreensão dos Beatles em um de seus momentos mais importantes. Nenhuma coleção de conversas como esta poderá ser reunida novamente. Além de entrevistas com Paul, Yoko, Ringo e George, Brown e Gaines também conseguiram longas entrevistas com as ex-esposas Cynthia Lennon, Pattie Harrison Clapton e M aureen Starkey, bem como com as principais figuras sociais e empresariais que viveram o dia a dia dos Beatles do lado de dentro. Elas revelam por elas mesmas os motivos da separação  dos  Beatles.

Código: 9786555374452
EAN: 9786555374452
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 4,00
Especificação
Autor Peter; Gaines, Steven
Editora BELAS LETRAS
Ano Edição 2025
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.