Trata-se de um livro introdutório sobre os meios de comunicação de massa. Uma introdução em três partes. Num primeiro momento, abordamos a relação entre mídia e sociedade, destacando que uma age sobre a outra. Na segunda parte, abordamos a relação en tre mídia e dominação. Aqui, propomos que os meios de comunicação estabelecem e sustentam relações de dominação conferem visibilidade a determinadas pessoas, temas e problemas sociais em detrimento de outros mobilizam sentidos que alimentam ideolog ias. Na terceira e última parte, enfocamos a relação entre mídia e identidade analisamos tanto a identidade dos profissionais da comunicação, mais especificamente a de publicitários, quanto a dos consumidores das mensagens midiáticas.
Código: |
9788502109780 |
EAN: |
9788502109780 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Especificação |
Autor |
Clóvis De; Prado, Magaly Parreira Do |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Número Edição |
1 |