• Mídia E A Modernidade: Uma Teoria Social Da Mídia

Mídia E A Modernidade: Uma Teoria Social Da Mídia

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$90,30



O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de u m local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e inform ação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?

Código: 9788532620798
EAN: 9788532620798
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor Thompson, John B.
Editora EDITORA VOZES
Número Edição 15

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.