Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são por vezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É preciso uma partícula aditiva que ligue os termos “comunicação” e “experiência estética” para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática.Os autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética o debate sobre a spectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos.
Código: |
9788575265024 |
EAN: |
9788575265024 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Editora |
AUTENTICA |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |