O livro "Comunicação, Cultura de rede e jornalismo" reúne textos de professores e pesquisadores brasileiros e estrangeiros, cujos temas e abordagens enfocam diferentes perspectivas do estudo recente da comunicação social. Cada autor busca destacar em seu capítulo a atualidade das temáticas e objetos analisados, sem perder de vista a totalidade da obra, permitindo assim estabelecer um diálogo entre diferentes abordagens de temas fundamentais da “Comunicação na contemporaneidade” . O livro traz um a grande contribuição ao campo de estudos da comunicação social, pois além de reunir textos que contemplam discussões inovadoras no ambito da pesquisa e da construção de quadros teóricos de reflexão, ele aproxima reflexões nacionais e internacionais sobre a comunicação social enfatizando temas variados porém interligados. Assim temas como cultura, complexidade, semiótica, negociação em situações de conflito, imagem complexa, experiência estética, espetáculo e política, sociedade da informação, r edes sociais, deliberação e conversação online, entre outros, são tratados de maniera a compor um grande cenário que contemple os vetores mais proeminentes da pesquisa atual em comunicação.
Código: |
9788563182210 |
EAN: |
9788563182210 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
Roberto, Chiachiri |
Editora |
ALMEDINA |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |