Este livro apresenta todas as chaves para a produção de relatórios, cartas e documentos profissionais eficazes e bem-elaborados. Não só os escritores e jornalistas devem dominar o ofício da escrita em qualquer profissão ou negócio, a comunicação esc rita é um elemento essencial para garantir a excelência em qualquer iniciativa. Saber se expressar com clareza e apuro é um dos grandes segredos para a conquista de objetivos na carreira, e o desenvolvimento de um bom texto profissional é um processo metódico que requer estudo para seu domínio.
Este guia revela ao leitor dicas para:
• Organizar todas as ideias e as informações de que você dispõe para a elaboração do texto
• Definir (e alcançar) seus objetivos
• Adaptar o tipo de linguage m ao destinatário
• Usar a apresentação mais adequada para a finalidade do documento
Código: |
9788589239912 |
EAN: |
9788589239912 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Especificação |
Autor |
Dintel, Felipe |
Editora |
GUTENBERG |
Ano Edição |
2023 |
Número Edição |
1 |