• ENSINO DE HISTÓRIA E CONSCIÊNCIA HISTÓRICA: IMPLICAÇÕES DIDÁTICAS DE UMA DISCUSSÃO CONTEMPORÂNEA

ENSINO DE HISTÓRIA E CONSCIÊNCIA HISTÓRICA: IMPLICAÇÕES DIDÁTICAS DE UMA DISCUSSÃO CONTEMPORÂNEA

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$27,00



A noção de consciência histórica tem se constituído em uma importante ferramenta para pensar as relações entre o conhecimento científico, produzido pelos acadêmicos, e a vida prática. Nesse sentido, a noção de consciência histórica nos permite rever questões fundamentais para professores e demais interessados nos usos sociais do conhecimento histórico. Os leitores terão acesso às principais contribuições que envolvem o tema, refletindo sobre o papel da História dentro e fora da escola. Este títu lo da Série História integra a Coleção FGV de Bolso, voltada para a produção de obras de síntese sobre os mais diversos temas das ciências humanas e sociais. Destina-se a estudantes, professores e profissionais interessados em conhecer de maneira ráp ida e eficaz, por meio de textos claros e acessíveis, os assuntos tratados em cada volume.

Código: 9788522508822
EAN: 9788522508822
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 0,73
Especificação
Autor FERNANDO, CERRI
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.