• MARKETING EXISTENCIAL: A PRODUÇÃO DE BENS DE SIGNIFICADO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO

MARKETING EXISTENCIAL: A PRODUÇÃO DE BENS DE SIGNIFICADO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$39,90



"Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência", avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores mai s felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de "bens de signi ficado" passa à vanguarda do mercado, conduzido por um "mar­keting existencial" que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas. Em sua provocante reflex ão, o autor recorre à filosofia da existência - de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus - para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na "sociedade do cartão de crédito".

Código: 9788568493366
EAN: 9788568493366
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor FELIPE, PONDÉ
Editora TRES ESTRELAS
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.