Chaves, espadas, cartas de baralho, bonecos, baús, automóveis, celulares: a lista de objetos geradores de narrativas, pinturas, fotos, filmes é interminável. No entanto, raramente nos dedicamos ao exercício de destacá-los para a percepção de sua simb ologia, seu desempenho e sua estatura como símbolos e códigos do jogo criativo. Invertendo a gramática narrativa convencional, na qual o sujeito é o protagonista, cinco textos criados por autores clássicos nos desafiam a pensar no papel que "as coisa s" desempenham em nossa vida. Seriam os objetos a personificação das forças do "acaso"? Nesse livro, o leitor encontra encanto, suspense, em contos extraordinários! Selecionado para o PNLD 2021
Código: |
9786589558026 |
EAN: |
9786589558026 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Especificação |
Editora |
GUAXINIM |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
1 |