• 10 Trends Para Seduzir Seu Melhor Amigo

10 Trends Para Seduzir Seu Melhor Amigo

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$69,90



Uma comédia romântica contemporânea, perfeita para de fãs Ali Hazelwood e Elena Armas   Winnie e Byron não são melhores amigos. Sim, eles se conhecem há anos, mas não têm uma relação nem mesmo amigável. Winnie os vê mais como conhecidos casuais e distantes que, no máximo, se toleram. A verdade é que eles não têm nada em comum. Ela dá aula de ciências em uma escola pública, cria e compartilha vídeos de ciências para as redes sociais e está atrás de um trabalho extra para ajudar a pagar suas dívidas estudantis. Ele é um autor de ficção mundialmente famoso, com um vasto portfólio financeiro, e rejeita todo e qualquer tipo de socialização — seja virtual ou não. Então por que eles estão fingindo uma relação de #melhoresamigos para milhões d e espectadores na internet? Uma parceria surpreendente entre eles resultará em uma experiência envolvente e sexy, revelando que, às vezes, é preciso dar uma chance para o amor. E acredite, o que você vê nas redes sociais raramente – muito raramente – é o que parece…   Sobre a autora Penny Reid é autora das séries Winston Brothers e Knitting in the City, best-sellers do The New York Times, The Wall Street Journal e USA Today. Antigamente, ela passava os dias escrevendo propostas de subsídios federais como pesquisadora biomédica, mas agora escreve livros sobre beijos. Penny é uma tricoteira obsessiva e gerencia uma incubadora de mentoria/selo editorial. Vive em Seattle, com o marido, três filhos e o cachorro chamado Hazel.   Leia ta mbém A equação perfeita do amor, Christina Lauren O guia para (não) namorar, Christina Lauren Apenas amigos, Christina Lauren O jogo do amor/ódio, Sally Thorne 99% meu, Sally Thorne Segundas primeiras impressões, Sally Thorne.

Código: 9786556093789
EAN: 9786556093789
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 3,00
Especificação
Autor Reid, Penny
Editora UNIVERSO DOS LIVROS
Ano Edição 2023
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.