• Gestão Do Esporte Universitário: Uma Importante Estratégia De Marketing Para As Universidades

Gestão Do Esporte Universitário: Uma Importante Estratégia De Marketing Para As Universidades

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$39,90



Indicado a todos os profissionais da área de gestão do esporte, este livro discute a necessidade de investimentos no setor e de sua profissionalização como condição para que atletas e instituições possam usufruir os benefícios advindos da exposição d e sua marca. E mais. No caso específico das universidades, vislumbra uma nova possibilidade de captação de alunos, pois sua efetiva participação nas competições cobertas pelos meios de comunicação, além de projetá-las nacionalmente, as vincula à imag em extremamente positiva que o esporte desfruta junto ao seu potencial mercado consumidor.

Código: 9788576570264
EAN: 9788576570264
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Toledo, Roberto
Editora ALEPH
Ano Edição 2006
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.