• Gestão Em Saúde: Noções Básicas, Práticas De Atendimento, Serviços E Programas De Qualidade

Gestão Em Saúde: Noções Básicas, Práticas De Atendimento, Serviços E Programas De Qualidade

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$102,30



Este livro apresenta conceitos focados nos segmentos de serviços de saúde e em gestão hospitalar e de pessoas, de suprimentos, da qualidade, e de serviços de diagnose e terapia. Trata da saúde como negócio e comenta o sistema brasileiro e a questão d a saúde suplementar. Classifica hospitais, os principais serviços que compõem sua estrutura organizacional e o sistema financeiro (es de receita, modalidades de cobranças das contas e composição de custos). Discorre sobre as atividades e as estratégi as da área de Pessoas. Aborda o gerenciamento de suprimentos e de materiais, incluindo compras, armazenamento e distribuição. Explana sobre as principais técnicas de atendimento e relacionamento com os clientes. Esclarece a qualidade e a excelência a plicadas à saúde, como as certificações CQH, Acreditação e ISO 9001:2008, e programas como Folha de Verificação, Gráfico de Pareto, Diagrama de Causa e Efeito e 5W2H. Ao final, analisa os serviços de apoio diagnóstico e terapêutico (SADT).O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Gerência em Saúde, Vigilância em Saúde, entre outros.

Código: 9788536510736
EAN: 9788536510736
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Tajra, Sanmya Feitosa
Editora ERICA
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.