Atualmente, uma das questões que mais aflige funcionários de Recursos Humanos e gerentes de todas áreas nas mais diversas empresas é como contratar os melhores funcionários do mercado e, mais ainda, como mantê-los trabalhando para a companhia. Neste livro, Dubinsky e Skinner revelam 13 fatores que, em sua opinião, motivam os funcionários a ter um desempenho melhor do que aquele exigido por seu cargo, pois, segundo os autores, quando em posse desses conhecimentos, a empresa será capaz de recrutar , gerenciar e manter funcionários com essas características, aumentando assim a eficiência organizacional. Em resumo, a obra ensina, por meio de abordagem sistemática, como contratar as pessoas certas e mantê-las em sua empresa. No século XXI, soment e os gerentes que possuem tal consciência conseguem criar um ambiente propício ao desenvolvimento de funcionários excelentes, com grande garantia de sucesso.
Código: |
9788522108930 |
EAN: |
9788522108930 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Especificação |
Autor |
Alan; Skinner, Steven |
Editora |
CENGAGE LEARNIG |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |