Se você pensa que as palavras “crianças” e “física” não combinam, você está enganado. Com base nas teorias de Piaget, as autoras Rheta DeVries e Christina Sales mostram como construir uma abordagem construtivista do aprendizado de física na educação de crianças por meio de atividades com rampas e caminhos. Apresenta como as crianças “constroem” o conhecimento e a habilidade mental para organizá-lo (inteligência) mostra como aplicar os dez princípios do ensino construtivista em sala de aula exp lica porque as atividades com rampas cativam e envolvem profundamente as crianças, levando-as a raciocinar sobre os objetos e fenômenos físicos, como força e movimento, ao longo de uma ampla faixa etária e em diferentes níveis de desenvolvimento for nece fundamentos para explicar e defender o valor educacional de as crianças brincarem e fazerem explorações inclui diversas fotos das incríveis estruturas criadas pelas crianças.
Código: |
9788565848190 |
EAN: |
9788565848190 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Rheta; Sales, Christina |
Editora |
PENSO |
Número Edição |
1 |