A obra convida o leitor a refletir sobre a importância das redes educativas dialógicas na educação contemporânea, a influência das tecnologias digitais na compreensão leitora e o conceito de “devir Outro” na aprendizagem.
Discute a avaliação formati va processual e a pedagogia da virtualidade como base para uma educação emancipadora e rizomática.
Propõe uma abordagem crítica da educação em rede, incorporando mediação, design participativo e princípios éticos. Em tempos de inteligência artificia l, destaca a pesquisa, a sensibilidade, a arte e a solidariedade como elementos fundamentais para educar.
| Código: |
9786555555561 |
| EAN: |
9786555555561 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Victoria, Gomez |
| Editora |
CORTEZ |
| Ano Edição |
2025 |
| Número Edição |
2 |