Na discussão acerca dos rumos da política educacional no Brasil e suas consequências para a escola pública, não raro, olha-se a escola pelo lado de fora por isso, neste trabalho, deu-se voz aos sujeitos sociais diretamente envolvidos com ela delega dos de ensino, diretores, professores e pais de alunos.
Nessa medida, o objetivo foi verificar suas percepções a respeito das políticas educacionais do Estado de São Paulo no período de 1984 a 1997, sob o pressuposto de que o Estado possui mecanis mos normativos que dependem, no entanto, da aceitação dos indivíduos a quem pretendem orientar para obter legitimidade. Daí a necessidade de ouvi-los, a fim de compreender como estas políticas são percebidas, recebidas e implementadas na escola públi ca.
Código: |
9788533617346 |
EAN: |
9788533617346 |
Peso (kg): |
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Altura (cm): |
20,80 |
Largura (cm): |
12,80 |
Espessura (cm): |
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Especificação |
Autor |
Gaiofatto, Gonçalves |
Editora |
MARTINS FONTES |
Ano Edição |
2003 |
Número Edição |
1 |