• BOX- SMALL DATA E A LOGICA DO CONSUMO

BOX- SMALL DATA E A LOGICA DO CONSUMO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$44,90



"Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. _x000D_ Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem r esultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. _x000D_ Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pess oas responde aos muitos estímulos da propaganda."_x000D_

Código: 9788569514350
EAN: 9788569514350
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor Lindstrom, Martin
Editora HARPER COLLINS

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.