• Publicidade E Teoria Dos Registros

Publicidade E Teoria Dos Registros

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$209,00



A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem com preendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.

Código: 9786556275284
EAN: 9786556275284
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor De, Almeida
Editora ALMEDINA
Ano Edição 2022
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.