Com a chegada da internet, assistimos a uma verdadeira revolução: a era do tudo ao mesmo tempo agora. A informação passou a estar a dois cliques de distância, e o usuário saiu da inércia para ser dono das próprias vontades. Nesse cenário de rápido e constante movimento, a mídia teve de se adaptar. Os profissionais do texto também. A hegemonia do impresso precisou dar espaço ao digital, e as bancas de jornal precisaram competir com a notícia sempre fresquinha dos jornais online. Foi então que sur giu a grande questão: como se adaptar ao digital e produzir conteúdo de qualidade? Bruno Rodrigues vem se dedicando há mais de trinta anos a responder a essa pergunta. Em Webwriting e UX Writing: redação para a mídia digital, os segredos da es crita para a web foram revelados. O autor decifra, de modo claro e didático, as nuances do cotidiano da produção de conteúdo online. Além disso, oferece informações importantes sobre como entender as demandas dos usuários, como atrair e fideliza r visitantes, como precificar, entre outras dicas valiosas. Para quem é um navegador experiente, mas deseja se atualizar, ou então é um marujo em sua primeira viagem pelas águas caudalosas da internet, esta obra é a bússola necessária para uma aventu ra bem-sucedida.
Código: |
9788577565054 |
EAN: |
9788577565054 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Rodrigues, Bruno |
Editora |
SENAC RIO |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |