Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualiza r seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisand o e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente int ernet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.
Código: |
9788522121922 |
EAN: |
9788522121922 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,90 |
Espessura (cm): |
2,20 |
Especificação |
Autor |
Sant''''anna; Junior, Rocha; Garcia; Dabul |
Editora |
CENGAGE LEARNIG |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
9 |