No negócio da moda atual, a cadeia produtiva está totalmente interligada, e é importante que os profissionais da área entendam como as diferentes etapas do processo se relacionam: designers e merchandisers trabalham com produtores têxteis para desenv olver os tecidos de que precisam fabricantes devem saber como produzir roupas e acessórios que vendam no varejo compradores precisam entender como os produtos são criados, de modo a tomar boas decisões de compra e vendedores devem conhecer bem o p roduto que vendem e os clientes que atendem para serem bem-sucedidos. Moda – do Conceito ao Consumidor, 9ª edição, é um livro-texto completo, que apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial, passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima, pesquisa e prospecção global, comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo, todos os ca pítulos trazem ainda resumo, termos e conceitos trabalhados, perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar.
Código: |
9788540701779 |
EAN: |
9788540701779 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
3,10 |
Especificação |
Autor |
Frings, Gini Stephens |
Editora |
BOOKMAN |
Número Edição |
9 |