"A moda não está somente nas roupas a moda está no ar, é carregada pelo vento é possível pressenti-la, respirá-la, ela está no céu e no asfalto, está em todos os lugares, está ligada às ideias, aos costumes, aos acontecimentos.” (Gabrielle Chanel e m L’allure de Chanel, de Paul Morand, 1976) CHANEL é uma das marcas de luxo mais famosas do mundo. No entanto, continua sendo a mais misteriosa de todas. De Paris e da rue Cambon, a CHANEL será sempre Gabrielle – uma mulher que revolucionou a elegân cia feminina. Desenvolta, insolente e impaciente, essa criadora levou o despojamento ao auge do luxo. Sua marca audaciosa e imprevisível, mais que centenária, continua a surpreender graças aos desfiles extraordinários, ao mítico perfume Nº 5, à bolsa 2.55, a uma joalheria extremamente refinada e à preocupação de estar sempre na vanguarda da inovação. Transmitindo savoir-faire inigualáveis, Gabrielle Chanel construiu uma lenda. Por meio de ilustrações e fac-símiles, esta publicação do Senac São Paulo apresenta ao público brasileiro a história da marca, desde os anos sob o comando de Gabrielle Chanel, passando pela marcante contribuição de Karl Lagerfeld, até a atual direção criativa de Virginie Viard, em um convite irresistível para adentra r o universo único e envolvente da Maison CHANEL.
| Código: |
9788539647804 |
| EAN: |
9788539647804 |
| Peso (kg): |
2,000 |
| Altura (cm): |
26,00 |
| Largura (cm): |
30,30 |
| Espessura (cm): |
3,00 |
| Especificação |
| Autor |
örmen, Catherine |
| Editora |
SENAC SAO PAULO |
| Ano Edição |
2024 |
| Número Edição |
1 |